Liliane Roriz participa de evento na Abrace e lembra nome dos pais

A vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz, participou na manhã desta terça-feira, 29 de setembro, da inauguração de nova ala na sede da Abrace, no Guará II. Ao lado da presidente da instituição, Ilda Peliz, e da primeira-dama do DF, Márcia Rollemberg, Liliane fez questão de lembrar a importância de seus pais, Joaquim Roriz e Weslian Roriz, para que a Abrace pudesse ter se instalado no local.

 

Foram 3 meses de reforma e mais de R$ 200 mil – arrecadados por meio de doações – para que a sede da Abrace ganhasse novas instalações na cozinha, agora com janelas amplas. A obra melhorou ainda o refeitório, a recepção, a área destinada às psicólogas e assistentes sociais que recebem as mães dos pacientes e parte do administrativo.

 

“Não podemos esquecer que tudo aqui começou há mais de 25 anos, quando o ex-governador Roriz e sua esposa doaram essa casa para que a Abrace pudesse se instalar e fazer seu trabalho”, ressaltou a presidente da instituição. O nome de Weslian Roriz também foi lembrado no discurso da primeira-dama do DF, Márcia Rollemberg. “Dona Weslian sempre é e será citada”, afirmou.

 

Para Liliane Roriz, a Abrace tem conseguido inúmeros avanços, graças ao respeito que o trabalho desenvolvido pela instituição ganhou com a população do DF. “Sabemos da importância da Abrace e do trabalho que é desenvolvido aqui. É uma instituição bastante respeitada e de muita credibilidade. Fico feliz em fazer parte desta família”, declarou a parlamentar, chamada de “anjo” pela presidente da instituição.

_facebook


_youtube


_twitter