Liliane participa de entrega de escritura e lembra programa de Roriz

A vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz, participou, na manhã desta quinta-feira, 19 de novembro, da cerimônia de entrega de escrituras definitivas, no Centro de Convenções, ao lado do governador Rodrigo Rollemberg. Foram entregues 5.002 documentos a proprietários de várias regiões do DF.

 

Em meu discurso, Liliane lembrou que esse momento só aconteceu porque seu pai, o ex-governador Joaquim Roriz, deu lotes a quem não tinha onde morar. “Meu pai foi muito criticado na época, mas hoje podemos comprovar que ele estava certo”, enfatizou a parlamentar.

 

Receberam escrituras moradores de 15 regiões do DF: Águas Claras, Brazlândia, Candangolândia, Ceilândia, SCIA/Estrutural, Gama, Guará, Planaltina, Riacho Fundo I, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Samambaia, Santa Maria, Sobradinho II e Taguatinga.

 

“É um sonho que traz tranquilidade e segurança jurídica para todos”, disse o chefe do Executivo. “Estamos trabalhando em três vertentes: no combate rigoroso à grilagem de terras públicas, na regularização fundiária e na entrega de unidades habitacionais.”

_facebook


_youtube


_twitter