Deputada Liliane Roriz participa de plantio de árvores no Paranoá

A vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz, participou na manhã deste sábado, 21 de novembro, do plantio de mudas no entorno da pista de atletismo no Paranoá, às margens da via EPTM, em frente à quadra 34. A parlamentar plantou uma muda de flamboyant e uma de ipê.

 

“Sinto muito orgulho de estar plantando essas árvores porque foi meu pai quem acreditou que, para minimizar, a seca no DF era preciso investir no plantio de árvores frutíferas e flores, para quebrar a aridez do cerrado”, disse Liliane.

 

O plantio de 121 mudas marca o início do Programa de Arborização da Novacap. Foram plantadas mudas flamboyant e ipê. “Quando essas árvores crescerem, a comunidade terá mais um espaço aconchegante para curtir”, enfatizou Liliane Roriz.

 

O evento contou ainda com a participação do governador, Rodrigo Rollemberg, do presidente e do diretor de Parques e Jardins da Novacap, Hermes de Paula e Rômulo Ervilha. Atletas da cidade também participaram.

 

“Tudo fica melhor na nossa vida se temos flores, árvores e verde por perto. Por isso estamos aqui arborizando essa área. Os atletas adolescentes vão ter mais estímulo para treinar e elevar ainda mais o nome da cidade”, comentou Liliane.

_facebook


_youtube


_twitter