Liliane Roriz participa de homenagem a servidores da Defensoria Pública

A vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz, participou, na manhã desta quarta-feira, 17 de fevereiro, de um café da manhã em aos servidores que atuam prestando assistência jurídica aos que procuram os serviços da Defensoria.

 

O posto de atendimento da Defensoria Pública do DF na sede da Câmara Legislativa realizou, só no ano passado, 6 mil atendimentos jurídicos à população. Liliane lembrou que os servidores que trabalham na Defensoria ajudam os parlamentares na Câmara Legislativa. “Nem sempre aparecem, mas a nossa obrigação, como deputados eleitos pelo povo, é andar junto com vocês, defensores públicos, afinal, todos temos compromisso com o povo”.

 

O defensor público-geral do DF, Ricardo Batista Sousa, ressaltou a importância que a unidade do órgão na sede da Câmara Legislativa ganhou, desde sua inauguração, em fevereiro do ano passado. “A Defensoria Pública sente-se em casa aqui na Câmara. Sabemos que os deputados são responsáveis pela cobrança de resultados e isso nos motiva a perseguirmos sempre a excelência”, afirmou.

 

O posto de atendimento da Defensoria Pública funciona na Praça do Servidor, nas dependências da Câmara Legislativa, das 8h às 19h. O posto funciona como porta de entrada de causas jurídicas, oferendo orientação e elaborando peças iniciais para distribuição aos fóruns.

_facebook


_youtube


_twitter