Liliane Roriz intermedia regularização de chácaras do Park Way com a Terracap

A vice-presidente da Câmara Legislativa do DF, deputada distrital Liliane Roriz, esteve reunida com chacareiros do Park Way na tarde de sábado, dia 12 de março. A parlamentar, após questionar a Terracap sobre processo de regularização da área, levou a boa notícia aos moradores: podem dar início ao processo de regularização.

 

O encontro aconteceu no Núcleo Rural Córrego da Onça, do Park Way. Uma missa celebrada por D. Sérgio, arcebispo de Brasília, deu início às comemorações de aniversário do local. A celebração faz parte da programação de aniversário de 55 anos do Park Way.

 

Após a missa, Liliane se reuniu com cerca de 54 chacareiros da região que estão dando início ao processo de regularização de suas chácaras na Terracap. A deputada se colocou à disposição da comunidade. “Fiz um requerimento de informação à Terracap , pedi a definição da poligonal a partir do georreferenciamento da área. E com a resposta em mãos, tive o prazer de dar a boa notícia aos moradores”, explicou Liliane.

 

“Fico muito feliz em ajudar essa comunidade. Algumas famílias estão aqui há 20 anos. Chegou a hora de ser recompensada com a regularização”, disse Liliane Roriz.

_facebook


_youtube


_twitter