Liliane comemora 47 anos do Guará e parabeniza moradores

A vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz (PTB), comemorou os 47 anos do Guará na noite de sexta-feira, 6 de maio, com Sessão Solene que ocorreu na Administração da cidade. Liliane lembrou as ações de seu pai, Joaquim Roriz, pelo Guará e homenageou moradores e lideranças comunitárias.

 

O auditório da Administração Regional do Guará recebeu moradores e representantes de diversas entidades. A solenidade também contou com apresentação do hino do Guará, dança cigana e música e a presença de outros parlamentares moradores da cidade, como o distrital Rodrigo Delmasso e o federal Izalci Lucas.

 

“A quantidade de prédios construídos no Guará é um dos problemas enfrentados pela cidade, cujo trânsito ficou problemático. Recebo essa reclamação constantemente das lideranças do Guará, esta cidade onde os guaraenses lutam e brigam por melhorias junto ao poder público”, ressaltou Liliane.

 

A deputada lembrou ainda que durante seu mandato, já destinou mais de R$ 4 milhões em emendas para melhorias para o Guará. “Roriz sempre fez muito pelo Guará e vou continuar essa história do meu pai”, enfatizou. Liliane cobrou a construção da Escola Técnica da cidade que, segundo ela, faz parte dos pedidos feitos por ela ao GDF desde o início de seu primeiro mandato, em 2011.

_facebook


_youtube


_twitter