Emendas de Liliane Roriz recuperam vias e logradouros em cidades do DF

Ceilândia, Brazlândia, Taguatinga, Cruzeiro, Guará, Sudoeste, Octogonal. O que estas cidades têm em comum? Todas foram beneficiadas com emendas parlamentares da deputada distrital Liliane Roriz (PROS). Ao todo, mais de R$ 3,3 milhões de recursos destinados por Liliane estão sendo usados para obras de urbanização nestas localidades.

 

Como de costume, Liliane Roriz destina suas emendas parlamentares para a melhoria de infraestrutura em todas as cidades do Distrito Federal. Os recursos sempre são enviados para a Novacap – já que o órgão é responsável pelas obras. “Mandando os recursos direto para a Novacap, as cidades podem ser beneficiadas mais rapidamente e o dinheiro, melhor aplicado. Os recursos das emendas dos deputados devem sempre ser usados com responsabilidade e beneficiar a população”, ressalta a parlamentar.

 

Em Ceilândia Norte e Brazlândia, um milhão e 640 mil reais estão sendo usados para serviços de recuperação e recomposição de vias e logradouros. “É um recurso que ajuda a melhorar o asfalto e contribui para que serviços de drenagem pluvial sejam realizados nas cidades”, explica Liliane. O resultado do investimento já pode ser visto nas ruas nestas cidades.

 

Já em Taguatinga Sul, a Novacap está fazendo obras de melhorias usando R$ 1 milhão destinados pela deputada Liliane Roriz. Outros 670 mil foram aplicados em obras nas cidades do Guará I e II, Cruzeiro, Sudoeste e Octogonal. Nestas localidades, meios-fios também estão sendo recuperados graças a esses recursos.

 

“A destinação dos recursos de emendas parlamentares devem ser feitos sempre com muita transparência e o uso desses recursos, também. Tenho certeza que investindo em melhorias na infraestrutura nas cidades estou contribuindo para a melhoria das pessoas que vivem nesses lugares”, completa Liliane Roriz.

_facebook


_youtube


_twitter