Prestações de Conta

Transparência no mandato

 

A prestação de contas da deputada distrital Liliane Roriz, assim como a dos demais 23 deputados distritais, se encontram publicadas no site oficial da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Ela diz respeito ao uso da verba indenizatória.

 

Verba indenizatória são os recursos que o Poder Legislativo repassa para custear os trabalhos dos gabinetes parlamentares. Chama-se indenizatória porque é liberada após os gastos realizados. A verba indenizatória é usada para ressarcir despesas com locação de imóveis e de veículos, material de expediente, combustível e contratação de consultoria, entre outros. Na Câmara Legislativa, cada gabinete pode receber até R$ 20 mil mensais.

 

Para dar maior transparência e critérios mais rígidos para utilização da verba indenizatória, foi criado o Ato da Mesa Diretora nº 31/2012, publicado em 29 de março de 2012, no Diário da Câmara Legislativa (DCL). A partir de maio desse ano, passaram a ser publicadas no portal da CLDF todas as informações contidas nas notas fiscais e recibos exigidos pela Casa como comprovantes das despesas, além de quadro demonstrativo mensal com as despesas realizadas por cada parlamentar.

 

Acesse a prestação de contas da deputada distrital Liliane Roriz clicando AQUI

 

Cada parlamentar tem a chamada verba de gabinete. Este é o valor que o deputado distrital tem para nomear servidores para seu gabinete para todos os trabalhos executados.

 

Acesse a relação dos servidores do gabinete da deputada Liliane Roriz (use na busca o código 13121), além de todos os demais servidores da Câmara Legislativa do Distrito Federal clicando AQUI

 

 

Transparência na campanha

 

A prestação de contas da campanha realizada pela deputada distrital Liliane Roriz, assim como a dos demais candidatos, se encontram publicadas no site oficial do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF). Ela diz respeito ao uso de todo e qualquer recurso utilizado na campanha eleitoral da candidata.

 

Acesse a prestação de contas de campanha da deputada distrital Liliane Roriz clicando AQUI

 

Para preencher o formulário e ter acesso às informações, clique em “SELECIONAR CANDIDATO”. No campo “CARGO”, escreva “DEPUTADO DISTRITAL”. No campo “UF”, escreva “DISTRITO FEDERAL”. Por fim, no campo “PESQUISAR POR”, digite o nome “LILIANE MARIA RORIZ”. Terminado este processo, basta clicar em “RESUMO” e você terá acesso às informações dos doadores para a campanha de Liliane Roriz.

 

Imposto de renda

 

A declaração do Imposto de Renda da deputada Liliane Roriz foi publicado no Diário Oficial da Câmara Legislativa no dia 27 de abril de 2017. Para conferir, clique AQUI e confira na página 48.

_facebook


_youtube


_twitter